28 novembro, 2009

HO HO HO Papai Noel chegou

Bem não foi exatamente o bom velhinho que chegou, e sim uma amiga que foi passear em New York (chique né ?!? quem sabe um dia também consigo fazer uma viajem dessas... ) e trouxe uma muambinha básica para mim.




Agora a Patricia já dispõe do kit básico para escalar, ATC (o meu velho, já que o Guide da foto vai ficar para mim kkkk), solteira, e mosquetões com trava para o ATC, e compramos uns mimos também, como Nalgene com uma parka térmica (para levar algo gelado nos dias quentes) uma garrafa térmica (para coisas levar coisas quentes nos dias frios) , um tanto de fita e duas sapatilhas, uma nova para mim e uma para ela.


Teria sido melhor se a minha nova sapata (Lasportiva Mythos) não tivesse ficado grande demais :-( e a da Patricia pequena demais :-(


Inclusive quem se interessar, eu estou repassando a Mythos (42 numeração brazuca) pelo valor que paguei, $150 doletas.

Braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário