19 janeiro, 2010

Academia de Escalada em Campinas

Olá a todos.

Acabei de voltar da viajem de férias, depois conto como foi, rolou até, como pretendia, uma escalada na rocha de Floripa...bem mas o assunto agora é outro.

Se por um lado a comunidade de escaladores lamenta o fechamento de uma das unidades da CP em Sampa, o povo do Interior, mais precisamente da região de Campinas, pode comemorar.

Está confirmado para o dia 30, a inauguração de um espaço para escalada indoor em Campinas, uma iniciativa que há muito se ouvia, mas que nunca se concretizava.

As informações que tenho, de um dos sócios dessa empreitada, dão conta que estarão sublocando, a parede de escalada da academia Compania Athetica, que estava as moscas, e a estarão abrindo para o publico em geral, de forma separada da academia, dessa forma aqueles que curtem a escalada, poderão, a partir do final desse mês, contar com um ótimo espaço para treinar e confraternizar (afinal escalar não é só subir).

Logo terei mais informações e estarei compartilhando aqui com vocês.

Espero que os escaladores da região prestigiem o local, de forma a garantir a lucratividade para o negócio que não é filantrópico (sim as pessoas precisam de dinheiro para viver) , e que possamos desfrutar desse local por muitos anos.

Afinal de contas, soa ridículo a região de Campinas com cerca de 5 milhões de habitantes não ter uma academia de escalada.

Braços

4 comentários:

  1. Fala Brother, blz???
    Sou escalador de Indaia (recem de chegado da europa) e estou meio perdido onde posso escalar por aqui!!! (e pelo o que li nao ha opcoes)
    Vi que a Cia At. vai abrir o paredao... vc tem mais informacoes?
    Vamos manter contato, quem sabe podemos combinar alguns treinos ou ate mesmo uma rock trip (eu nao tenho parceiro de escalada aqui!!)
    Abrsss
    Hudson
    PS: pode me escrever no hudsonos85@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, que outras opções de lugar, além deste na Cia Ath. existe em Campinas?

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Tem o muro do GEEU na Unicamp apenas. Infelismente

    ResponderExcluir
  4. InfeliZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzmente...

    ResponderExcluir