10 agosto, 2011

ECOHEAD

Gentilmente o pessoal da Proativa21 (http://www.proativa21.com.br/) solicitou mais uma avaliação de um produto representado por eles, dessa vez foi o para ECOHEAD (http://www.ecohead.com.br/loja/)

Trata-se de uma bandana em forma de tubo de cerca 50 CM de comprimento por uns 25 de largura, que pode ser usado de várias formas, desde um gorro, até cachecol, com várias combinações. No catálogo pode ser verificado as diversas combinações.

O material é tem ótimo acabamento, o tecido é bem leve e as estampas são bem legais.



No Crux da "Campo Minado" em Itajubá

Eu gostei muito, até já comprei outros, para mim é ótimo, pois como sou careca (por opção na verdade) posso usar para proteger a cabeça do sol durante minhas corridas, ou quando vou jogar tênis, e ao contrário do tradicional boné, não esquenta e reduz em muito o suor que escorre no rosto.


À noite usei para proteger a careca do vento e do frio, quase esquecendo dele.

Dá para usar junto com o capacete de escalada ou bike, deixando uma parte do tecido para proteger a nuca do sol.

No último final de semana, em Itajubá estava usando um durante a escalada, protegendo do sol e ao mesmo tempo evitando o suor escorrer pelo rosto, olha o detalhe na foto.

Apesar de eu suar muito, o tecido não ficou impregnado com nenhum cheiro ruim e secou rapidamente

Além disso tudo, o material que é composto o tecido é feito a partir de produtos reciclados, no caso garrafas PET, que seriam descartadas na natureza.

Sendo careca ou não é um produto muito bom

Braços

renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário