02 março, 2011

Campus Board

Por esses dias, fui atrás de comprar umas tabuas para montar umas prateleiras em um quarto de despejo, onde empilhamos cacarecos e guardo as bikes e ferramentas, e enquanto aguardava na serralheria, que cortassem as tabuas nas medidas de que precisava, vi em um canto alguns refugos de madeira, e nesse instante me ocorreu que alguns desses pedaços poderiam ser úteis.





O da esquerda está original, o da direita em processo de acabamento

Logo vi naquele refugo de madeira, uma utilidade prática. Montar um campus board com eles, e com isso incrementar as possibilidade de treinamento.



Obviamente os pedaços de madeira precisariam ser aparados, lixados, cortados, furados, tratados e preparados para a finalidade que pretendia dar a eles.



um pronto e outro ainda por fazer, logo se vê a grande diferença


Em uma manha, usando algumas ferramentas que tenho em casa, e fazendo uma pequena bagunça na varanda, consegui um resultado, pelo menos no visual, bom, como podem ver nas fotos.



Por hora preparei apenas 4 peças, sendo dois pares, um com pega bem grande e confortável outro pequeno, mas também com pega confortável, a idéia é intercalar-los na parede, de forma que possa progredir usando ambos e com isso tentar fortalecer um pouco mais os braços.



A bagunça geral na varanda


Se der certo, quem sabe, posso ampliar um pouco mais o espaço no muro e colocar outras peças, ou quem sabe montar um campus exclusivo dentro da varanda, para garantir treinos mesmo com chuva...a ver.



Peças prontas


Agora, antes de ficar viajando na maionese, preciso liberar um espaço no murinho de casa para instalá-los, e aproveitar para remanejar algumas agarras de lugar, com isso ganhar novas possibilidades de treinar.




Peças prontas

Quando tiver instalado eu coloco umas fotos aqui, e devo aproveitar para colocar umas fotos da construção do murinho, que foi também um tanto quanto divertida :-)


Braços




Um comentário:

  1. Fala Dr, ficou massa quero grudar nestas barrinhas quando estiver pronta.

    Bora escalar sábado em valinhos?

    Abraço,

    Zini

    ResponderExcluir