21 fevereiro, 2011

Conhecendo o Quilombinho

Renato guiando a Chão de Giz

Fim-de-semana em São Bento. Oba! O tempo ajudou e, apesar de termos chegado na sexta sob o maior chuvão, isso foi tudo de água que a gente viu. No sábado até ameaçou e pingou um cadim aqui e ali, fazendo a gente desmontar a Hellraiser antes da hora, mas ficou só na ameaça.

Patricia na Psicose

Pois é, fomos pra Divisa no sábado. Estávamos com a Marcela e o Juliano e logo a Joana, nova futura mamãe da área, juntou-se a nós, depois do jejum dos primeiros três meses, finalmente liberada prum top rope.

Juliano guiando a I'ts Only Rock'n'Roll, But I like It

Ficamos brincando entre a Chão de Giz, a Psicose e a Hellraiser. Os meninos até mandaram a Rock'n'roll, muito legal.

Renato de top na Rock'n'Roll

Eu fiquei contente que consegui mais um move na Hell (thanks aos betas do Juliano - valeu!). Essa via vai sair assim, em suaves prestações. De move em move, um dia eu faço a cadena.

Marcela detonando na Hellraiser

Passamos a tarde toda por lá e nos divertimos bastante. A Divisa é sempre uma festa. Eu não mando quase nada por lá, mas aprendo muito toda vez que vou. Pros outros, que escalam mais, é um parquinho de diversão. Eu chego lá!

Patricia estreando no Quilombinho

No domingo, fomos conhecer o Quilombinho. Eu e o Nato, porque todos os outros já conheciam. Ainda encontramos por lá o Braga, o Lukinha, Alfredo e até o Bito.

Joana na Corre que Vem Chuva

O lugar é muito, muito legal, mas o sol tava castigando na parte da manhã. Fritei meus dedos logo na primeira via, a Corre que Vem Chuva, uma viazinha muito legal, que pretendo guiar da próxima vez.

Patty acabando com os dedos na Adios Muchachos

Lá tem muitas vias fortes, mas ficamos nas mais tranqüilas, entre quinto e sexto graus. O Nato mandou em móvel uma via que ainda é projeto e eu não achei muito legal. A Joana mandou de top e disse que não é ruim, mas o rapel nas fitas que já estavam na via, expostas ao tempo não agradaram muito, não.

Renato na Adios Muchachos

Depois, mandamos a Adios Muchachos, um sexto muito protegido, mas que exige um cadim de técnica. Muito gostoso de fazer. Infelizmente tínhamos que voltar cedo, fazer as malas do mais velho, que está saindo de casa pra fazer faculdade, então, logo no início da tarde, nos despedimos do pessoal e pegamos a estrada.

No carnaval a gente volta!

Um comentário:

  1. Valeu Patrícia! O fds foi bem legal... no carnaval quero ver vc por lá, guiando as novas vias do Quilombinho. Vai ser cadena na certa!!
    Beijos, Marcela.

    ResponderExcluir