11 outubro, 2010

Um dia ruim

Pois é, o titulo já diz tudo. Um dia ruim, foi mesmo

Ontem tínhamos planos para um bate e volta em Andradas para subir o Elefante, iríamos eu, Patricia e os meninos (Allis e Gui), contudo na véspera a Patricia teve uma indisposição alimentar, possivelmente decorrência de uma refeição saudável balanceada feita na pastelaria de Valinhos, e decidimos por algo mais ligth. Partimos para o Visual das águas.

Chegando por lá, tivemos de imediato uma agradável surpresa, que logo seria suplantada por uma outra desagradável surpresa. Não havia carros na rua, sinal que o pico estaria vazio. Estava mesmo.

A parede da sombra, sem sombra, depois da queimada

A parte desagradável ficou por conta da queimada que o local sofreu por esses dias, e que pudemos, cheio de tristeza visualizar. Boa parte da vegetação ao redor sofreu um incêndio recente, que destruiu um parte da sombra que sempre tínhamos a disposição, além de ter dizimado algumas árvores e arbustos locais. Triste

Mais detalhes da queimada

Isso por si só anunciava um prelúdio de que o dia não seria dos melhores.

Desde a semana passada tenho sentido um dor incomoda na região da omoplata esquerda, que tem se acentuado, nada de intenso, mas incomodo.


Me preparando para escalar, com detalhe para devastação

Bem fui entrar na “Água que passarinho bebe”, para aquecer, já que tinha planos de fazer a “Água que passarinho não bebe” na seqüência, logo no inicio da via senti umas pontadas de dor. Continuei assim mesmo e como planejado entrei na outra via. Foi duro e precisei de 3 tentativas para fazer a cadena, estava com bastante dor e com isso muito desconcentrado. Fiquei muito desanimado com minha condição e chateado que meus planos estavam indo por água abaixo.

Depois de descansar um pouco entrei na Joker ou Corriga, (nunca sei o nome certo cada um chama essa via de um nome diferente...) bem ai a coisa virou. A dor que até então era suportável ficou bem intensa e logo me arrependi da empreitada. Hoje a dor continua, mesmo sem fazer nada.

Patricia na água mole, pouco antes de passar mal

Para ajudar no dia ruim, até a Patricia não estava 100%, passou mal também no meio da escalada, reflexo dos pasteis da noite anterior.

Ainda bem que não fomos para Andradas, entrar em uma parede grande nessas condições teria sido desastroso.

A vida é assim, não dá para ganhar todas. Oportunidade não há de faltar, fica para próxima

Braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário