19 abril, 2010

Pequena notável

Recentemente, vi na net as fotos de uma garotinha japonesa, se não me engano, mandando um suposto V10. Coisa de gente grande e forte.

Como não poderíamos ficar para trás (afinal somos brasileiros e não desistimos nunca), coloquei a Alice em um intenso programa de treinamento para escalada. Assim, espero que antes dos 7 anos, ela já tenha colocado a japinha para trás.

Logo de cara, para incentivar a garota, a treinar, ela só terá direito a assistir Backyardigans depois de pagar 15 barras (por episódio), ou 20 flexões para assistir Little People, e assim por diante. Pocoyo, então, só depois de 45 minutos no Campus Board.

Como prova da qualidade dos meus métodos de treinamento, neste último final de semana, enquanto suava a tanga para mandar a “Chão de giz - 7a”, lá na Pedra da Divisa, em São Bento, a Alice, que não tinha muito o que fazer, começou a escalar alguns blocos próximos, tipo assim, só para passar o tempo.

Vejam as fotos, falam por si.

Calma tranquilidade e concentração, tudo fruto do árduo e intenso treinamento. Prova que vale a pena.


Reparem que nem sapatilha ela tem: faz tudo com um tênis barato de criança, obviamente isso faz parte do meu programa de treinamento, para manter o foco e a destreza na escalada. Sapatilha só para lances superiores a V7 - qualquer coisa menor que isso, não será digno de tal equipamento. Idem para magnésio.

Infelizmente, como o programa de treinamento ainda não está patenteado, não posso divulgar mais detalhes por hora. Certamente, em breve, estará disponível para aqueles que disponham de certo capital financeiro.


Hehehehehehh. Brincadeiras a parte, fomos esse final de semana para São Bento. Depois conto mais.


Quanto as fotos, a pequena Alice realmente escalou por conta um bloco lá na Divisa, e eu, como pai coruja :-) , digamos, apenas dei uma “força” na foto, dando aquela viradinha na câmera para aumentar a inclinação da pedra. Nada que ninguém já não tenha feito antes para dar uma valorizada. *-)

Mas que ficou legal, ficou :-)

Braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário