05 março, 2010

Calor, desidratação e o isotônico

Com esse calor, escalar em locais sem proteção contra o sol, torna-se tarefa árdua, depois de poucas horas de exposição contínua, a desidratação pode acontecer sem que você se de conta.

Aconteceu comigo esses dias, lá no Cuscuzeiro, o Sol estava pegando forte, e depois de pouco tempo, sentia uma fraqueza generalizada, e o pior, não estava com sede. Foi quando me dei conta do que estava se sucedendo.

Estava prestes a ficar desidratado, e nesse estado, com a falta da água e dos sais minerais, nosso corpo padece, e padece muito rápido.

Procurei uma sombra e bebi bastante água, mas no estado que eu estava só água não era suficiente, precisava de algo mais, precisava repor rápido o que havia perdido.

Nesse momento, valeu o fato de sempre ter na mochila alguns itens que julgo indispensáveis, para se levar no mato. Entre eles, pastilhas de isotônico SUUM.



O SUUM, é de longe o melhor isotônico que já provei, além de ter minerais indispensáveis ao bom funcionamento do corpo, como potássio, magnésio (não é o mesmo de secar a mão) e sódio, melhoram a absorção do seu corpo, ajudam na manutenção do tônus muscular.

Diferentemente de outros isotônicos que temos no mercado, que são carregados de ácido cítrico e açúcar, para acentuar o sabor, e dar cor à bebida o SUUM apresenta um produto menos poluído e voltado à prática esportiva como solução para hidratação rápida e segura.

Além de qualidade superior do produto, o SUUM é muito prático, pois é apresentado em pastilhas efervescentes (como aquelas de vitamina C ), que quase não ocupam espaço na mochila.

Tenha sempre a mão um desses, certamente fará a diferença.

Mais informações

www.suum.com.br


Braços
Renato

Nenhum comentário:

Postar um comentário