24 outubro, 2009

Cuscuzeiro 18 Outubro


Quase uma semana depois, finalmente consigo um tempinho para atualizar o blog. Vamos lá.















Domingo 18/Outubro, fomos ao cuscuzeiro, eu, Fabi, Andreas e a Jus, iríamos também com o Buda, mas devido a possibilidade de chuva, e a chuva que caiu em Sampa no começo da manha, ele bundou, e preferiu passar o dia a fazer nada ...sem comentários perdeu um ótimo domingo.


Chegamos lá havia uma galera forte de Campinas, vários dos freqüentadores do muro do GEEU estavam por lá, diria que haviam entre 15 e 20 pessoas por lá.


Primeiramente dividimos as duplas, as meninas ficaram nas na base da Mosquitos Go Home e Denorex, já eu e o Andréas fomos para a Manga com Leite, depois invertemos.



Eu na Manga com Leite



Parede cheia.


Galera nas vias mais disputadas do Cuscuzeiro, Denorex e Mosquitos go Home.


Fabi na ponta da corda e Jus na seg. na Manga com Leite


De lá, partimos para a Irish Jararaca, que a principio planejava fazer em móvel para treinar um pouco, mas acabou que não rolou. O Andréas guiou toda a via, em móvel e também protegendo nas 3 chapas adicionais que constam na via. Eu fui na seqüências, mas só de Top, tomei um baita espanco da via, não sei bem se porque minha mão é muito grande e quase que não entra na fenda, em geral conseguia apenas posicionar a primeira falange do dedo médio e a ponta do indicador em alguns pontos, fazendo a acessão muito dura. Pode ser também eu não posicionava bem no diedro, que segundo o Andréas essa deve ser a razão, bem vai ficar para a próxima tentativa averiguar essa possibilidade.




O Andréas guiou toda a via, em móvel e também protegendo nas 3 chapas adicionais que constam na via. Eu fui na seqüências, mas só de Top, tomei um baita espanco da via, não sei bem se porque minha mão é muito grande e quase que não entra na fenda, em geral conseguia apenas posicionar a primeira falange do dedo médio e a ponta do indicador em alguns pontos, fazendo a acessão muito dura. Pode ser também eu não posicionava bem no diedro, que segundo o Andréas essa deve ser a razão, bem vai ficar para a próxima tentativa averiguar essa possibilidade.


Andréas guiando a Irish Jararaca


O tempo até ameaçou dar razão ao Buda, mas não houve precipitação nenhuma, e nada de água.


Ainda bem que foi só ameaça.


Tínhamos uma rede que foi estrategicamente colocada, e estava bastante disputada.


Dura essa vida.


Aproveitando que lá estávamos, fizemos também uma via (aparentemente nova) ao lado direito da Irish, e ficamos a curtir por lá o sossego que só quem vai para o meio do mato sabe o que é.




Andreas curtindo o dia.


De lá, as meninas já estavam cansadas, e foram descer, já eu e o Andréas partimos para a saidera, fizemos a Visual. Sem dúvidas uma das vias mais bonitas de lá.

Bem é isso.



Andreas e eu no fina da via Visual


Amanha devo ir até pedra bela com a Família toda, a patroa, depois de muita insistência minha está numas de aprender a escalar, então vou aproveitar a deixa e tratar de trazê-la para o nosso lado da força. Com certeza o próximo post tratará dessa peripécia

Braços



Nenhum comentário:

Postar um comentário