26 julho, 2009

Chove chuva


Pois é, estou meio (para não dizer, completamente) displicente em relação ao blog, mas explico que durante as duas últimas semanas estive “morando” na casa da minha mãe (sem Internet por lá) por conta da pintura, e de algumas outras coisinha referente a reforma da casa, que têm tomado muito mais tempo e principalmente dinheiro que o planejado. Mas até o final dessa semana, se o clima colaborar deve finalizar.

Por falar em clima, sinceramente não me recordo de um inverno tão úmido, tudo bem que a memória não é um grande atributo nosso, ainda mais a respeito do clima, mas minha percepção é de que têm chovido muito mais do que se espera para o inverno, algo realmente atípico.

Em geral, nessa época do ano, é normal aparecer na TV, as crianças sofrendo os efeitos do ar seco, intermináveis filas dos hospital, aquela cena clássica de alguma criança fazendo inalação, e mostrando aquela típica camada de poluição sob as grande cidades, apresentador de TV com ar de urgência noticiando o novo recorde de umidade baixa dos último anos....mas com a constância da chuva essa situação mudou, agora as notícias urgentes são somente para mostrar imagens relacionadas a nova gripe (inclusive se não fosse a gripe acho que o noticiário nosso ficaria mais curto).

Bem, esse blog foi criado para que eu registra-se fatos referente a escalada, porém com essa chuva toda, e devido a lesão no cotovelo (que a principio está sob controle), não escalo há mais de um mês. Isso mesmo! Desde que voltei da Lapinha, tenho amargado um longo período de estiagem na escalada, algo que pretendo mudar na semana seguinte, se a chuva permitir. Vamos aguardar.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário