10 junho, 2009

Mochila pronta

Então pessoal, estou de partida para uma rock trip nas minhas férias, que como alguns sabem não é exatamente o que eu havia planejado, mas sim trata-se do plano “B”, já que não houve quórum para a viajem para a Bolívia e a com a indefinição se o curso de gelo aconteceria ou não, preferi não arriscar e mudei de planos.

Hoje parto para a Lapinha e serra do Cipó, estou na expectativa muito grande do local, já que será minha primeira viajem por aquelas bandas, e a sabedoria popular, afirma que lá é, senão o melhor local de escalada do Brasil, um dos 3 melhores. A ver.

Volto somente dia 19/06, sexta feira, estrategicamente para a festa Junina da escola das crianças, para no dia 21 dar linha, dessa vez para São Bento do Sapucaí, onde farei o curso de escalada avançado com o Eliseu Frechou, e de sobra ficarei internado por lá aproveitando o final das férias.

Vou tentar já no dia 19 ou 20 postar as fotos e minhas impressões gerais da lapinha e do Cipó, espero conseguir.

O trajeto até lá será feito no carro novo do Juliano, um Prisma, vamos em 5 pessoas até lá, Juliano e esposa (Marcela), Andreas e Fabiana e eu. É isso mesmo estou de vela :-( mas o importante é escalar.

Braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário