06 dezembro, 2011

Fim de ano. Só stress

O ano vai se findando, e junto a vem a correria característica dessa época que particularmente não gosto.

Quase não consigo escalar, muito menos viajar, pois vivo em Dezembro uma sucessão de eventos e compromissos intermináveis que se acumulam de forma ininterrupta, por todo o mês.

São festivais (isso no plural mesmo) de danças da Alice, que vai além das apresentações simplesmente (já forma 3, faltam 2), tem os ensaios gerais que as antecedem muitos deles.

Depois tem a formatura da escola, sim, crianças de 7 anos se formam no infantil (sic!), tem festival da natação, do teatro, festa de encerramento da escola (como se não basta-se a formatura), depois tem os “amigos secretos” da escola, do balé, da natação, dos amigos, do trabalho e agora vem as férias da molecada, e tem de arrumar o que fazer com as crianças em casa o dia todo. Tem as avaliações no trabalho, metas, entregas e projetos que devem estar prontos até o final do ano...sem levar em conta a compra de presentes, preparação de festas..ufa

Gosto muito de ver as apresentações das crianças, de ver o empenho deles e a alegria de estar no palco demonstrando o trabalho de quase um ano, mas o foda é que é tudo junto.

Teve dia que cheguei em casa as 19:30 cansado depois de um dia de trampo cheio, e com a mesma roupa no mesmo estado, vou para alguma apresentação e fico lá até as 22:00/22:30, e depois no dia seguinte a maratona se repete, e depois de novo e de novo foram 4 dias consecutivos !

Para a Patricia ainda é pior, pois como ela é professora, final de ano além dos compromissos familiares, tem a correria de entrega de notas, trabalhos, relatórios, recuperação da escola.

Ninguém merece, não dá para gostar dessa correria e stress todo.

É tudo ao mesmo tempo agora !

Por essas e outras que em dezembro, apesar do clima estar favorável esse ano, não dá para escalar quase nada, no máximo um pega na pedreira em Campinas coisa rápida de 2 horas apenas, ou uma fugida no Vizú domingo de tarde como fizemos esse último domingo, só para não passar em branco.

A melhor parte é que logo acaba tudo e poderei voltar a rotina de escalar com mais freqüência e com mais tranqüilidade.

Espero poder voltar a postar mais sobre escalada e menos sobre essa choradeira :-)

Braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário