12 novembro, 2010

Conhecendo Curitiba

Pois é, meu filho mais velho está agora na pilha dos vestibulares, vai se findando uma mais fase da vida, com o término do ensino médio, e é chegada a hora de encarar a faculdade e finalmente começar o desmame.

E o que isso tem a ver com escalada. Nada, mas....

Como a molecada de hoje é criada dentro de casa a base de Internet, TV a cabo e geladeira cheia, quando têm de sair para o mundo bate o desespero, nessas horas alguns sortudos,como ele, recorrem ao pai nesse caso eu.

Mas o que tem a ver é que entre as opções de faculdade que ele escolheu, (meio pressionado é claro, pois por ele, ele passava o dia a vagabundear em casa por muitos anos a fio) está a Faculdade de Música e Belas Artes do Paraná, a EMBAP que fica na capital Paranaense, bem perto da loja/academia Campo Base que aproveitei para conhecer.



Visão Geral da academia, eu prestes a gastar os dedos

Que lugar bacana. Como carecemos de locais assim em São Paulo. Detalhe com preços decentes, e estrutura fantástica, lugar nota 10.

Eu na escaladinha


Descendo....

Até cogitei a possibilidade de ficar por lá no final de semana e conhecer os picos locais, que são muitos e bem pertos, mas surgiu a oportunidade de ir para o Cipó curtir o feriadinho de agora do dia 15, então fica para próxima. Quem sabe ele indo estudar por lá a gente não comece freqüentar mais a região Certamente valerá a pena.

Visão geral da Campo Base


É isso ai

Braços

Um comentário: