27 setembro, 2009

Atualização tardia



Olá a todos,

Como vocês devem ter percebido, ando meio afastado do Blog, na verdade devidos a vários compromissos de orderm familar e/ou pessoal, dei uma reduzida nas escaladas.


Retomando de onde parei, quando decidimos não mais ao Cipó, pelo risco da chuva, vou fazer um resumo da ópera.

O final de semana do feriado, pelo que pude constatar, com algumas pessoas que lá estiveram rolou sim muita escalada no Cipó, houve chuva por lá, mas não inviabilizou nenhuma escalada, e a galera curtiu muito o local. Pior para quem não quis arriscar :-(

Por aqui, fui no Cuscuzeiro no Sábado (05/09), onde rolou várias escaladas bem legai, mas infelizmente não rolou fotos, pois acabei esquecendo de levar o brinquedo.

Já no Domingo, só choveu em Valinhos, então aproveitei para bater uma bolinha (tênis não futebol) no clube, já que fazia tempo que não jogava.

Na segunda feriado (07/09) o tempo melhorou, mas nesse ponto, nem estava com ânimo de escalar, e de novo optei pela raquete.

O povo que arriscou dar um pega em São Bento do Sapucaí se deu muito bem, já que por lá só ameaçou chover, e com isso a parede ficou deserta, sem a tradicional muvuca dos feriados.

Final de semana do dia 12/09, tive compromissos no Sábado, e no Domingo fui com o Gui até a Pedra Bela, para desenferrujar o Gui, que já estava há bastante tempo longe das pedras.


Carregando a mochila na chegada a Pedra Bela



Como podem ver, estava bem concorrida a pedra, mas de escalador só eu e o Gui mesmo



O clima parecia que iria virar, e acabou virando para um sol muito "duro"

Fizemos apenas duas vias, pois logo ele se cansou por conta principalmente do sol, e em parte por conta da adrenalina que sempre é mais forte nele, principalmente depois de algum período de abstinência, devido ao medo de altura.

Gui lá embaixo da primeira via


Gui ljá na segunda e última escalada do dia

Já no último final de semana, estava chovendo no sábado e com decidimos ir até a 90Graus dar uma treinada. Domingo tive outro compromisso familiar.

Esse final de semana, (para variar) estou novamente entretido novamente com a Família, com a festa de 5 anos da minha pequena, que obviamente não dá para me ausentar.

Bem, pelo menos o prognostico para o próximo final de semana, é muito bom, deve rolar São Bento do Sapucaí, que inclusive faz muito tem que não vou, desde minhas férias.

Braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário